Polícia

Brigada Militar prende homem com 55 porções de maconha em Bento

Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia (DP) para o registro do fato
17/02/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Brigada Militar

     A Brigada Militar (BM) de Bento Gonçalves, por meio de uma guarnição da Força Tática (FT), efetuou a prisão de um homem, de 25 anos, pelo crime de tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (16), no bairro Cidade Alta. A prisão ocorreu durante a deflagração da operação “Pulso”, realizada na área do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT).

     A BM realizava patrulhamento no bairro quando efetuou abordagem a um veículo Fiat/Punto, de cor branca. No interior do veículo foram localizadas 55 porções de maconha, pesando 877 gramas, R$ 272,00 e um telefone celular.

     Diante do fato o condutor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia (DP) para o registro do fato.

Operação “PULSO”

     A Brigada Militar (BM) de Bento Gonçalves realizou, nesta quarta-feira (16), a Operação “PULSO”, na área 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT). A operação contou com o emprego de mais de 45 policiais, mais de 20 viaturas, além de contar com o apoio dos agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (SUSEPE) e Guarda Civil Municipal (GCM).

     No decorrer da operação foram realizadas ações em diversos pontos das cidades do batalhão, totalizando a abordagem e identificação de 538 pessoas e 286 veículos foram fiscalizados.

     Além da prisão em Bento por tráfico de drogas, os policiais apreenderam quatro adolescentes em Nova Prata. Os mesmos estavam de posse de um veículo VW/Brasília de cor vermelha, que havia sido furtado na última terça (15), no município de Fagundes Varela. 


MAIS NOTÍCIAS