Trânsito

Moradores solicitam pintura de ruas no Vale dos Pinheiros

Local registra elevado número de acidentes devido a falta de manutenção na sinalização
18/02/2022
Portal Adesso - Fotos: Divulgação
Anterior Próximo

     Os moradores do bairro Vale dos Pinheiros, em Garibaldi, solicitam a realização de pintura de faixas de seguranças e avisos de pare, no cruzamento das ruas Treze de Maio e Pinheiro Machado. O motivo seria pela falta de manutenção das sinalizações existentes e pelo elevado número de acidentes neste local. Na última sexta-feira (11), uma colisão entre dois veículos foi registrada no entroncamento das ruas. Devido a força do impacto, um dos veículos se chocou contra uma residência.

     Fernando de Souza, morador do bairro, afirmou que o local é “deixado de lado” pela prefeitura. “É um bairro abandonado. Não tem pintura na faixa de pedestres, placas de pare precisando de reparos. Por conta do acidente eles resolveram pintar, mas só naquele local. Estão esperando acontecer outros acidentes para pintar tudo. Aqui tem bastante movimento na hora de pique, então é um serviço necessário”, desabafou.

     A equipe do PORTAL ADESSO procurou a prefeitura municipal para saber quando o serviço será realizado no local. Por meio de sua assessoria de imprensa, o Poder Executivo afirmou que “A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana está realizando a pintura em diversas ruas que necessitavam de manutenção e, estas citadas em específico, estão no cronograma. Provavelmente na semana que vem o local deverá receber a pintura”.


MAIS NOTÍCIAS