Esportes

BGF está na semifinal da Série Ouro do Gauchão 2023

Na prorrogação o time de Bento Gonçalves superou a ABF, de virada
30/10/2023 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso- Foto Divulgação

     O time comandado por Vaner Flores saiu na frente do placar, mas sofreu a virada no tempo normal, assim como no ano passado. Na prorrogação, a equipe bento-gonçalvense, no entanto, mudou a história da partida. O BGF/AAPF, de virada, superou os donos da casa por 2 a 1 e avançou à semifinal, em confronto realizado no sábado (28), em São Lourenço do Sul, pelo jogo de volta das quartas de final da competição estadual. 

     Pela quarta edição consecutiva da elite do futsal gaúcho, o BGF/AAPF figura entre as quatro melhores equipes. Na semifinal, o time de Bento Gonçalves terá pela frente a equipe da SER Santiago, vice-líder da fase classificatória e que eliminou nas quartas de final o UFSM, de Santa Maria.

     As datas para o confronto contra a SER Santiago serão divulgadas em breve pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS). O primeiro jogo será realizado em Bento Gonçalves, enquanto que a partida de volta ocorre em Santiago. Na outra semifinal, Yeesco Sercesa, de Carazinho, encara o São José, de Cachoeira do Sul.


MAIS NOTÍCIAS