Política

PT lança Sandro Garda e Claudia Schiedeck para a eleição suplementar de Garibaldi

Partido divulgou o resultado da convenção municipal no fim da noite desta quarta-feira (23), último dia para a realização das convenções municipais
24/02/2022
Portal Adesso - Foto: divulgação

     O Partido dos Trabalhadores - PT de Garibaldi, após convenção municipal decidiu que irá participar das eleições complementares de Garibaldi e lançou como candidato a prefeito o advogado Sandro Garda e como candidata a vice-prefeita a professora Claudia Schiedeck. 

     Com a escolha realizada nesta quarta-feira (23), o boato que haviam espalhado na cidade dizendo que o ex-prefeito e ex-deputado Luiz Carlos Casagrande concorreria, caiu por terra. Em várias oportunidades Casagrande falou ao PORTAL ADESSO que sua carreira política está concluída e não disputa mais cargos eletivos. 

     Até agora, apenas PP e PT oficializaram seus candidatos, sendo que o MDB, partido derrotado na última eleição e responsável por toda esta confusão na história política de Garibaldi, ainda não divulgou o nome de seus candidatos, nem se ficará fora da disputa. 

     As siglas tem mais alguns dias até registrar as candidaturas na Justiça Eleitoral. Antes do registro oficial, surpresas podem ocorrer e novos nomes podem surgir. 



     

MAIS NOTÍCIAS