Tempo

Quarta-feira inicia com tempo instável em toda a Serra

Mesmo sem a presença constante do sol, as temperaturas seguirão elevadas
09/03/2022
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A quarta-feira (09) iniciou com tempo nublado e instável em toda a Serra Gaúcha. De acordo com a previsão do tempo, as condições climáticas devem se manter, com possibilidade de pancadas de chuva durante parte da tarde e início da noite. Mesmo sem a presença constante do sol, as temperaturas seguem elevadas. Pela manhã, os termômetros indicam mínima entre os 20° a 26°. Na parte da tarde, a sensação de abafamento aumenta, com a máxima podendo chegar na casa dos 31°.

     Para a quinta-feira (10), o tempo seguirá instável e com possibilidade de chuva em alguns pontos da região. O sol deve aparecer, mas entre nuvens. Mesmo assim, o calorão continua, com mínima de 19° e máxima de 32°. 

     Já na sexta-feira (11), o clima começa a mudar, muito por conta da chegada de uma nova frente fria, que promete derrubar as temperaturas no fim de semana. A previsão é que o dia seja nublado, com alguns períodos de aberturas de sol. A mínima esperada fica na casa dos 15°, com a máxima não passando dos 23°. Há ainda a possibilidade de precipitações na região durante todo o dia. 


MAIS NOTÍCIAS