Polícia

Homem desaparecido é encontrado morto no interior de Bento

Vítima estava sumida desde a última sexta-feira (11)
14/03/2022
Portal Adesso - Foto: Rádio Difusora 890 AM

     A Polícia Civil (PC) localizou, por volta das 19h deste domingo (13), um cadáver de um homem com marca de tiros, em um riacho na localidade de Linha Eulália, no Vale Aurora, interior de Bento Gonçalves. O corpo foi identificado como sendo de Antônio Vilmar Morais, de 52 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (11). 

     A vítima trabalhava como motorista de aplicativo, mas estava com sua carteira suspensa desde 2009. Seu veículo, um VW/Gol, foi encontrado abandonado no Loteamento Bertolini, com manchas de sangue no interior. A suspeita é que o carro tenha sido deixado no local ainda na tarde de sexta. Diante do fato, a PC iniciou buscas e localizou o corpo de Morais dentro de um riacho, próximo a uma estrada de chão. O local foi isolado para trabalho do Instituto Geral de Perícias (IGP). A Brigada Militar (BM) também auxiliou na ocorrência. 

     Esse foi o segundo registro de morte violenta no município somente neste fim de semana. O outro caso ocorreu na tarde deste domingo, quando um homem, identificado como Jonathas da Silva, de 35 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo no bairro Municipal. Ao todo, Bento chega a quatro casos de assassinato neste ano. 

     O caso será investigado pela Polícia Civil e mais informações serão divulgadas em breve. 


MAIS NOTÍCIAS