Trânsito

Sexta-feira das Bruxas: Diversos acidentes são registrados na região

03/07/2015
Portal Adesso
Anterior Próximo

     A primeira sexta-feira do mês de julho está sendo de muitos acidentes nas rodovias e perímetro urbano da região de Garibaldi e Carlos Barbosa. Pela manhã, três ocorrências foram registradas em Garibaldi, São Vendelino e Farroupilha. Agora a tarde mais três, deixando um saldo de carro 7 pessoas feridas.

     Por volta do meio dia, colisão entre um automóvel e uma motocicleta com placa de Boa Vista do Sul, resultou em ferimentos graves em um homem no bairro São Francisco em Garibaldi. O acidente foi na rua Saldanha Marinho no cruzamento com Padre Anchieta. O motociclista Diego Mattuela, de 30 anos, foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Garibaldi e levado ao Hospital São Pedro. Devido ao seu estado que é considerado grave, Mattuela foi transferido para Caxias do Sul.

     Logo depois, às 13 horas, outro acidente foi registrado em Garibaldi, desta vez na estrada Figueira de Mello. Conforme os bombeiros, um automóvel corsa seguia no sentido Garibaldi/ Roque, quando colidiu com um automóvel chevette que vinha em direção contrária. Populares afirmaram que o corsa teria invadido a pista contrária colidindo frontalmente com o outro veículo. O condutor do corsa e mais cinco pessoas que estavam no chevette tiveram ferimentos. Os feridos foram levados para o Hospital São Roque de Carlos Barbosa e São Pedro de Garibaldi.

     A terceira ocorrência da tarde foi registrada às 17 horas, quando um caminhão mercedes saiu da pista no km 75 da RS – 453 em Boa Vista do Sul. De acordo com os bombeiros de Garibaldi, a ocorrência resultou em apenas danos materiais. 

 

MAIS NOTÍCIAS