Coronavírus

Carlos Barbosa e Garibaldi zeram internações por Covid-19 em UTI

Outros dados também têm registrado queda recente em ambos os municípios
21/03/2022
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Os Boletins Epidemiológicos que mostram os números atualizados da Covid-19 em Carlos Barbosa e Garibaldi, divulgados na última sexta-feira (18), apresentaram dados positivos quanto a situação atual da pandemia. Segundo os laudos, ambos os municípios não tiveram mais moradores internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Covid. 

     Em Carlos Barbosa, conforme a Secretaria Municipal de Saúde, além de não ter mais nenhum paciente internado na UTI do Hospital Tacchini (Hospital São Roque não contém leitos para atendimentos críticos), nenhuma pessoa encontra-se internada na enfermaria. Há ainda 11 pacientes em isolamento domiciliar, tendo queda considerável se comparado ao boletim anterior, que registrava 70 pessoas em isolamento. 

     Conforme a Secretaria Municipal da Saúde de Garibaldi, o município conta com dois pacientes internados na UTI do Hospital Beneficente São Pedro (HBSP), mas nenhum deles é garibaldense. Ainda segundo o boletim, há 19 casos ativos e 19 pessoas cumprindo isolamento domiciliar. Nestes dois quesitos, o município teve queda considerável visto que, no boletim anterior, 122 pessoas ainda podiam realizar a transmissão do vírus e 124 estavam em isolamento domiciliar. 


MAIS NOTÍCIAS