Trânsito

Vítimas do grave acidente em Garibaldi se recuperam em hospitais da região

05/07/2015
Portal Adesso - Foto: Claudir Pontin
Anterior Próximo

     Colisão envolvendo dois veículos em um micro-ônibus no km 233 da BR 470, durante a madrugada deste domingo (5), deixou quatro pessoas feridas.

     Conforme o Samu de Bento Gonçalves, Jéssica Salvi, 21 anos, e Lucas Mantovani Pontin, 23, foram encaminhados ao Hospital Tacchini de Bento Gonçalves.Eles estão internado na emergência do pronto-socorro. A instituição não passou informações sobre o estado de saúde das vítimas.

     Já Edineia Chinese, 20, e Elifas Erthal, 27, foram conduzidos ao Hospital São Pedro, em Garibaldi. Eles estavam conscientes e foram socorridos pelos bombeiros de Bento e Garibaldi, respectivamente.

 

COMO FOI O ACIDENTE

 

     A colisão foi no Km 223 da BR 470, por volta da 01h30min, e envolveu dois veículos de passeio e um micro-ônibus. Os quatro feridos estavam no Focus, placas NZE 8522 de Carlos Barbosa, enquanto que no outro veículo, também um Focus, placas IUF 9982 de Bento Gonçalves, estava somente a condutora que não se feriu.

     Segundo relato da Polícia Rodoviária Federal(PRF) o Focus seguia em direção a Carlos Barbosa enquanto o outro seguia no sentido inverso quando aconteceu a colisão frontal. Um micro-ônibus, placas ILA 6980 de Garibaldi, foi atingido no acidente pelo Focus de Bento, após rodar sobre a pista. Bombeiros de Garibaldi e de Bento Gonçalves, além das unidades do Samu de Garibaldi e Bento fizeram o socorro das vítimas que foram conduzidas para hospitais da região.

     No Focus de Carlos Barbosa estavam Edineia Chesini, Eli Erthal, Jéssica Salvi e Lucas Pontin. A condutora do veículo de Bento, Eliane Vitalli, não se feriu. O micro era conduzido por Alex Sandro da Silva e mais 16 passageiros. Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um dos Focus trafegava na contramão, o que acabou causando o acidente. 

 

MAIS NOTÍCIAS