Polícia

Homem é alvejado a tiros no bairro Cairu em Garibaldi

Jovem e adolescente suspeitos de efetuarem os disparos foram encaminhados para a delegacia
22/03/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Brigada Militar

     Um homem, de 24 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, após ser alvejado, no fim da tarde desta terça (22), no bairro Cairu, em Garibaldi. O fato ocorreu por volta das 18h. Um jovem, de 19 anos, foi preso e, um adolescente de 17 anos, foi apreendido suspeitos de serem os autores dos disparos. 

     Segundo a BM, a guarnição foi comunicada por moradores do bairro, via 190, que informaram que havia um homem pedindo ajuda, pois havia sido alvejado por disparos de arma de fogo em via pública. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Voluntários foram acionados para o atendimento e encaminharam a vítima para o Hospital Beneficente São Pedro (HBSP). Mais informações sobre o estado de saúde do baleado não foram informados.

     Imediatamente a polícia iniciou o cerco e as buscas pelos autores do crime. Por volta das 20h30min, a guarnição da Força Tática da BM localizou os dois indivíduos na Av. Rio Branco, mesmo bairro em atitude suspeita. Após abordagem, os agentes constataram que a dupla estava envolvida no crime. Durante a busca pessoal nos abordados, foi localizado um revólver marca Taurus cal. 38, com seis cartuchos deflagrados e numeração suprimida.

     Diante das circunstâncias, ambos foram conduzidos ao plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento, com a arma utilizada no crime, para a lavratura do registro e demais procedimentos legais.

MAIS NOTÍCIAS