Educação

Carlos Barbosa terá mais uma Escola Municipal de Tempo Integral

28/12/2015
Imprensa Prefeitura de Carlos Barbosa

     Será assinada na manhã do dia 30 de dezembro a Ordem de Serviço para início da construção da nova escola municipal de Ensino Fundamental de tempo integral do bairro Navegantes. O ato será realizado na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito, a partir das 11 horas, com a participação de autoridades e representantes da Construtora LF Ltda. (empresa vencedora da licitação).

     Localizada entre os bairros Vila Nova e Navegantes, a instituição abrigará diariamente cerca de 200 crianças, que permanecerão na escola nos turnos da manhã e da tarde, recebendo alimentação e conteúdos importantes para o desenvolvimento educacional. A obra deverá ser erguida em aproximadamente 240 dias, a contar da assinatura da Ordem de Serviço. O investimento é de aproximadamente R$ 3,2 milhões, oriundos do Governo Federal.

     Com o empreendimento, o Município terá sua segunda escola de turno integral. A primeira foi a Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Luzia, localizada na comunidade de Santa Luiza, com 155 alunos matriculados do pré ao nono ano, e que passou a oferecer tempo integral em 2012.

 

 

MAIS NOTÍCIAS