Trânsito

Homem morre no hospital após ser atropelado na BR-470 em Bento Gonçalves

Vítima foi colhida por um veículo quando tentava atravessar a rodovia
23/03/2022
Portal Adesso - Fotos: Divulgação CBMRS/Redes Sociais
Anterior Próximo

     Um homem, identificado como Júlio Garcia, de 30 anos, morreu no hospital após ser atropelado, na noite desta terça-feira (22), na BR-470, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 20h30min, nas proximidades da rua Refatti, no acesso ao bairro Maria Goretti. Garcia foi colhido por um veículo quando tentava atravessar a rodovia. 

     O corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) do município foi acionado para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os bombeiros constataram que a vítima estava com diversos ferimentos pelo corpo, tendo sofrido traumatismo craniano, parada cardiorrespiratória e fraturado uma das pernas. De imediato, foi iniciado processo de reanimação do atropelado. Após apresentar melhora, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou Garcia para atendimento no Hospital Tacchini. 

     Ao chegar no hospital, a vítima passou por avaliação médica e recebeu os cuidados necessários, mas, devido aos ferimentos, acabou não resistindo e vindo a falecer durante a madrugada. 


MAIS NOTÍCIAS