Esportes

Nova diretoria do Guarany de Garibaldi será eleita nesta terça

Reunião está marcada para iniciar as 19h30min, no Clube 31 de Outubro
29/03/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Roque Hoppermann Zwirtes

     O retorno as atividades do Grêmio Atlético Guarany está próximo e a reunião que definirá a nova diretoria do Índio garibaldense ocorre nesta terça-feira (29), as 19h30min, no Clube 31 de Outubro. O grupo formado por ex-dirigentes e patrocinadores do clube definirá, por meio de votação, quais serão os nomes a comandar a equipe pelos próximos anos. 

     Após anos de inatividade devido a dívidas com a Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o Guarany de Garibaldi retornará aos gramados. A volta será encabeçada por lideranças do passado, que já fizeram história com a camisa do Índio. A intenção é reerguer a equipe das cinzas e recoloca-la de volta no cenário futebolístico estadual. 

     Em um primeiro momento será feito um trabalho especial com jovens do município, visando a formação de um elenco quase que inteiramente garibaldense. Esse trabalho deverá ser realizado em parceria com escolinhas de futebol do município. Posteriormente, a expectativa é de a equipe voltar a disputar competições relevantes no Estado, como a Segunda Divisão do Gauchão, onde conquistou o vice-campeonato, em 1992. 

     O Esporte Clube Uno estará transmitindo ao vivo a cerimônia de posse da nova diretoria do Grêmio Atlético Guarany. O programa inicia as 20h e poderá ser acompanhado pelo Facebook do Esporte Clube Uno e redes sociais do PORTAL ADESSO.


MAIS NOTÍCIAS