Esportes

Cristian de Souza é confirmado como novo técnico do Esportivo

03/04/2018
Portal Adesso - Foto: Gazeta do Povo

     Na manhã desta terça-feira (3), o técnico Cristian de Souza foi anunciado como o novo comandante do Clube Esportivo, até o final da campanha da Divisão de Acesso.

     Além dele, Maurício Fernandes se junta a equipe como auxiliar técnico e, Rogério Caponi será o novo vice-presidente de futebol.

     O treinador, de 40 anos, chega ao clube com a missão de realizar um bom segundo turno pela equipe Alviazul para conquistar a classificação à próxima fase e seguir na briga pelo acesso à elite do futebol gaúcho. 

     O técnico somará a sua segunda passagem pelo clube em sua carreira. Cristian de Souza trabalhou nas categorias de base do Esportivo, ganhando destaque no Alviazul e passando a integrar a comissão técnica das equipes sub-17, sub-20 e sub-23 do Grêmio.

     Em 2008, o técnico comandou de forma interina o Esportivo no Gauchão, conquistando sete vitórias, dois empates e sofrendo sete derrotas. Na base, Cristian também atuou no Figueirense, no Ceará, onde atuou de forma interina no profissional, e no Água Santa, em 2017, disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior. No profissional, Cristian tem passagens por Veranópolis, como auxiliar, Brasil de Farroupilha, Rio Branco-AC e Paraná.

     Os trabalhos dos novos contratados iniciaram nesta terça-feira. A prioridade no momento, é conseguir uma vitória sobre o Igrejinha, no próximo domingo (8), além da recuperação do time na classificação geral.

 

 

MAIS NOTÍCIAS