Polícia




Após perseguição em Garibaldi, homem é preso com veículo roubado e clonado

07/07/2015 Portal Adesso - Fotos: Altamir Oliveira - Rádio Estação FM
Anterior Próximo

     Após intensa perseguição das guarnições de Brigada Militar de Carlos Barbosa e Garibaldi, homem com vasta ficha criminal foi interceptado no bairro Bela Vista I  e preso.

     A ocorrencia que movimentou as policias das duas cidades iniciou por volta das 21h30min, quando empresa de monitoramento contatou a BM de Garibaldi para avisar que a camionete Mitsubischi L 200 Triton que havia sido roubada em Caxias do Sul em 27 de junho estava se deslocando pela BR-470 em direção à Garibaldi. Como o veículo possuia rastreador, a empresa informava os passos para os policiais que montaram barreira na rodovia, sendo que em poucos minutos o veículo foi avistado transitanto em alta velocidade. 

     Apoiados pelos colegas de Carlos Barbosa, os brigadianos de Garibaldi iniciaram perseguição seguindo pela BR-470 e Rota do Sol, até que conseguiram interceptar o marginal na Rua Jorge Amado no Bairro Bela Vista I.

     Na abordagem ao condutor, constatou-se que o mesmo possuia extensa ficha criminal. Ele tem 49 anos e e morador de Serafina Corrêa. Preso em flagrante, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves e posteriormente encaminhado ao presídio regional. A L 200 que estava com placas clonadas foi levado para o depósito de Detran.

 

     

 

MAIS NOTÍCIAS