Polícia

Polícia Civil prende casal acusado de participação em homicídios em Farroupilha

Fato ocorreu durante operação contra crimes violentos no município
06/04/2022
Portal Adesso - Fotos: Divulgação/Polícia Civil
Anterior Próximo

     A Polícia Civil (PC) de Farroupilha, sob o comando do delegado Éderson Bilhan, efetuou a prisão de um jovem, de 20 anos, e uma mulher, de 27, na tarde desta terça-feira (05), no bairro Industrial. O casal é acusado de ter participação em crimes de homicídio ocorridos no município. 

     Com a dupla, os policiais encontraram nove porções de cocaína, 21 de crack e 43 de maconha, além de um revólver cal. 38 carregado. O material encontrado foi apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia (DP) de Farroupilha, para registro do fato e demais procedimentos legais. 

     A prisão é decorrente de uma operação policial iniciada na manhã desta terça no município, que visa coibir crimes violentos e o tráfico de drogas. Além da prisão, a PC solucionou dois homicídios e cumpriu três mandados de Busca e Apreensão no mesmo bairro. 

     A operação continuará nos próximos dias, na tentativa de localizar outros suspeitos pelos crimes. Até o momento, 13 mortes violentas já foram registradas no município. 


MAIS NOTÍCIAS