Polícia

Suspeito de furtar veículos é preso em flagrante em Bento Gonçalves

Ele foi abordado pelos policiais tentando furtar uma moto com uma chave falsa, no centro do município
07/04/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Brigada Militar
Anterior Próximo

     A Brigada Militar (BM) efetuou a prisão em flagrante de um homem, de 37 anos, que estava furtando uma motocicleta estacionada, na manhã desta quinta-feira (07), na rua Dr. Antunes, no centro de Bento Gonçalves. O fato ocorreu após um trabalho de inteligência baseado no aumento dos índices criminais de furtos de veículos em diversos bairros do município.

     Segundo a BM, ao visualizar os policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) chegando, o homem abandonou a motocicleta e começou a fugir a pé pela área central. Nas proximidades da rua Pernambuco ele foi abordado e detido. Ao realizar a consulta no sistema, foi constatado que o acusado estava monitorado por tornozeleira eletrônica, mas no momento da abordagem a mesma estava isolada com papel alumínio para dificultar sua localização. 

     O preso é suspeito de outros furtos na cidade, possuiu diversos antecedentes por furtos e roubos, e já havia sido abordado na área central com uma chave falsa (micha), descumprindo o regime de prisão.  

     Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento, para lavratura do flagrante. Após, ele foi encaminhado para o presídio estadual. A motocicleta foi recolhida com a chave falsa na ignição.  


MAIS NOTÍCIAS