Polícia

Homem é assassinado a tiros e Farroupilha chega a 15 mortes violentas em 2022

Crime ocorreu após uma briga entre três homens. Suspeitos pelo homicídio foram capturados e presos
11/04/2022
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Um homem, identificado como Jaudir Lopes, de 50 anos, foi morto a tiros após uma briga, na noite deste domingo (10), na rua Domênico Fin bairro Medianeira, em Farroupilha. Segundo informações, três homens se desentenderam e iniciaram uma briga. Pouco tempo depois, um dos envolvidos efetuou disparos de arma de fogo contra Lopes e fugiu do local, juntamente com outro indivíduo. A vítima baleada chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

     Pouco tempo depois do fato, a Brigada Militar (BM) foi acionada e iniciou as buscas pelos fugitivos. Um deles, de 40 anos, foi capturado próximo ao local do crime. Com ele, os policiais encontraram uma pistola cal. 380, em situação de furto ou roubo. Ao ser questionado, o homem confirmou que a arma foi utilizada no crime. O segundo envolvido no caso, um jovem de 18 anos, foi localizado pela polícia em uma praça localizada no mesmo bairro do ocorrido. Ao ser abordado, ele confessou que presenciou o homicídio e foi detido pelos policiais.

     Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia (DP) do município para depoimento e registro da ocorrência. A Polícia Civil (PC) irá investigar o fato na tentativa de esclarecer a motivação do crime.

     Com mais esse caso, Farroupilha chega a marca de 15 mortes violentas em 2022.


MAIS NOTÍCIAS