Tempo

Semana segue com tempo nublado e instável na Serra

Massa de ar frio promete derrubar as temperaturas nos próximos dias
13/04/2022
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A semana iniciou com muita instabilidade e possibilidade de chuva na Serra Gaúcha e, conforme os meteorologistas, as condições climáticas devem se manter nos próximos dias. Com isso, o tempo deve seguir nublado e com grande volume de nuvens sobre a região. Com maior influência de uma massa de ar frio, a sensação térmica promete ser mais baixa que a registrada anteriormente, com temperaturas máximas entre os 17° e 22°.

     Nesta quarta-feira (13), o dia será nublado e nebuloso, com possiblidade de pancadas de chuva a qualquer hora. Pela manhã, a mínima ficará entre os 17° e 19°. Na parte da tarde, a sensação térmica poderá ter pequena elevação, com a máxima podendo chegar na casa dos 22°.

     Na quinta-feira (14), a instabilidade diminui e o dia será marcado por períodos curtos de aberturas de sol e tempo nublado, porém, sem chuva. Mesmo com a volta do sol, a sensação térmica despenca, com mínima de 8° e máxima de 17°. O sol também aparecerá entre nuvens durante a sexta-feira (15). Na parte da tarde, a nebulosidade aumenta, mas não há chance de precipitações na região. O dia inicia com temperatura mínima de 6° e possibilidade de máxima novamente em torno dos 17°. 


MAIS NOTÍCIAS