Trânsito

Motorista fica gravemente ferido após tombar carreta na serra do Rio das Antas

Ele ficou preso às ferragens do veículo e foi encaminhado pelo SAMU para atendimento no Hospital Tacchini
14/04/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Redes Sociais

     Um homem, de 45 anos, ficou gravemente ferido após tombar a carreta que conduzia, no início da manhã desta quinta-feira (14), no km 194,8 da BR-470, nas proximidades da ponte do Rio das Antas, em Bento Gonçalves. As causas do acidente estão sendo apuradas.

      Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o caminhoneiro seguia pela rodovia no sentido Bento/Veranópolis quando perdeu o controle do caminhão, com placas de Concordia (SC), e acabou tombando na lateral da via. Devido a força do impacto, o condutor ficou preso às ferragens do veículo. Corporação de Bombeiros Militar (CBMRS) de Bento e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e efetuaram a retirada do homem do veículo. Após, ele foi encaminhado em estado grave para atendimento no Hospital Tacchini. 

     O trânsito no trecho ficou bloqueado por alguns minutos até a retirada da vítima das ferragens da carreta. No momento, o fluxo de veículos foi liberado, mas, deverá ser novamente interrompido para a retirada do caminhão acidentado. 


MAIS NOTÍCIAS