Trânsito

Moradores do Ferroviário reclamam de buracos deixados após manutenção dos trilhos

Segundo eles, acesso ao bairro ficou prejudicado devido a crateras deixadas após o serviço
14/04/2022
Portal Adesso - Fotos: Divulgação
Anterior Próximo

     Alguns moradores do bairro Ferroviário, em Garibaldi, estão indignados com as reformas efetuadas nos trilhos da Maria Fumaça. Segundo eles, a empresa responsável pela manutenção da linha férrea deixou buracos enormes entre as ruas João Pessoa e Ludovíco Salvador, prejudicando o acesso ao bairro. 

     Conforme Janaine Chesini, moradora do bairro, os buracos foram abertos há pelo menos 15 dias. Ela afirma também que tentou contato com a empresa responsável, mas não foi atendida. “O acesso ao bairro está sem condições por causa desses buracos. Os carros têm de passar atravessados e muitos ficam com os pneus estragados devido ao degrau deixado pela empresa. Já tentamos ligar, mas ninguém nos atende. É muita falta de respeito com a população”, desabafa a moradora.

     Outro morador do bairro, que preferiu não se identificar, também reclamou da situação. “Fica difícil o acesso ao bairro, havendo risco de acidentes, podendo ocorrer tanto danos materiais como podendo vir alguém a se machucar. Acredito que a empresa que realizou os trabalhos já deveria ter deixado a obra pronta sabendo que a Maria fumaça é uma atração turística muito lucrativa. Isso é um descaso com a nossa cidade”, disse. 

     Conforme a prefeitura municipal de Garibaldi, a Secretaria de Obras já deslocou equipes para realizarem os reparos necessários nos locais mais prejudicados e os serviços deverão ser finalizados em alguns dias. 




MAIS NOTÍCIAS