Geral

Adesso TV prepara programação especial de Páscoa

Canal de TV exibe a Santa Missa da Paixão de Cristo direto do Vaticano no horário do Prato Limpo
14/04/2022
Portal Adesso

     Fé, penitência, oração e devoção, para os Cristão a Páscoa é a data máxima da confirmação de sua crença. É o momento de renovação da aliança dos homens com o sagrado. Mas a Páscoa também é reunião, alegria e, até mesmo diversão, afinal, quem não gosta de ganhar chocolate na data? 

     Para o feriado, o Canal Adesso TV preparou uma programação de celebração. A grade especial inicia na Sexta-Feira Santa. O Prato Limpo dá lugar a Santa Missa da Paixão de Cristo, onde a audiência poderá, juntamente com o Papa Francisco, renovar sua fé. Logo após na Sessão Adesso Pipoca será exibido o filme A Paixão de Cristo, sucesso de bilheteria dirigido por Mel Gibson.

     No domingo, as famílias reunidas para o já tradicional almoço de Páscoa poderão aproveitar o filme Hop - Rebeldes Sem Páscoa. O filme conta a história do coelho Junior, que sonha em fazer sucesso com a música, mas seu pai, o Coelho da Páscoa, deseja que ele dê continuidade à tradição do feriado, seguida há quatro mil anos. Ao chegar em Hollywood, ele é acidentalmente atropelado por um homem atrapalhado que acaba aceitando ajudar o coelhinho em sua carreira musical.

     Para assistir ao Adesso TV basta acessar o site adessotv.com.br, ou baixar o nosso aplicativo disponível para Smart TV. O canal Adesso TV também faz parte dos sistemas CDN TV, Box Brasil Play e Soul TV. O sinal da Adesso também está no pacote de canais da Amigo TV.


MAIS NOTÍCIAS