Polícia

Casal indiciado por homicídio qualificado em Bento é preso em Porto Alegre

Dupla estava foragida e foi localizada no bairro Restinga
20/04/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Polícia Civil

     A Polícia Civil (PC) efetuou a prisão de um casal, identificado como Sheila Daiane Corrêa Ceconi e Martielo de Souza Martins, ambos com 30 anos, na madrugada desta terça-feira (19), no bairro Restinga, em Porto Alegre. Ambos são indiciados por terem praticado homicídio qualificado contra Antônio Vilmar Moraes, de 52 anos, fato ocorrido em 11 de fevereiro deste ano, na Linha Eulália, interior de Bento Gonçalves. Moraes era ex-companheiro de Sheila e foi encontrado morto com diversos disparos.

     Conforme a PC, após cometerem o assassinato, a dupla fugiu para Crissiumal, onde teriam cometido crime de latrocínio contra um taxista. Após as investigações da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Bento, sob coordenação do delegado Renato Nobre, foi representado o pedido de prisão preventiva de Sheila e Martielo, o qual foi deferido pelo Poder Judiciário local. 

     A equipe de investigação da 1º DP, juntamente com os agentes da Delegacia de Crissiumal, realizaram várias diligências e compartilhamentos de informações a fim de localizarem os autores. Em razão da autuação em conjunto com o delegado William Garcez, responsável pela investigação do latrocínio, os foragidos foram capturados. A ação teve o apoio da 16ª DP de Porto Alegre, coordenada pelo delegado Brentano.

     No interrogatório, os presos permaneceram em silêncio. Após as formalidades legais, o casal será encaminhado ao sistema prisional gaúcho, onde ficarão à disposição da Justiça.


MAIS NOTÍCIAS