Esportes

Jogador de Bento é convocado para a Seleção Brasileira de Vôlei

Franco Willian Paese, oposto do Guarulhos (SP), é um dos destaques da Superliga deste ano
20/04/2022
Portal Adesso - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
Anterior Próximo

     A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei contará com um atleta de Bento Gonçalves em seu plantel. O oposto Franco Willian Paese, de 32 anos, é natural do município e foi convocado pelo técnico Renan Dal Zotto, na última segunda-feira (18), para realizar treinamentos junto aos demais atletas, visando a preparação para as disputas da Liga das Nações e do Campeonato Mundial.

     Atualmente no Vedacit Vôlei Guarulhos, de São Paulo, Paese iniciou sua carreira no Bento Vôlei e é um dos destaques da Superliga deste ano, sendo o maior pontuador da competição até o momento. O atleta também já teve passagens por outras equipes do país, além de ter atuado por um período em Paris, na França. 

     Paese se juntará aos demais atletas da seleção na próxima segunda-feira (25), em Saquarema, onde será realizada a preparação para a disputa dos torneios. A Liga das Nações ocorre entre os dias 7 de junho e 24 de julho, com as disputas da primeira semana acontecendo em Brasília. Já o Campeonato Mundial ocorre de 26 de agosto a 11 de setembro. 


MAIS NOTÍCIAS