Geral

Prefeitura de Carlos Barbosa adquire nova retroescavadeira

Máquina custou R$ 450 mil dos cofres públicos e será repassada para a subprefeitura de Santa Luiza
20/04/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     A prefeitura de Carlos Barbosa efetuou a compra de mais uma retroescavadeira que auxiliará em diversos serviços no interior do município. O novo maquinário, que custou R$ 450 mil dos cofres públicos, chegou na manhã desta quarta-feira (20) ao pátio do parque de máquinas e se junta aos outros três já adquiridos. Todos são da marca JCB.

     Este equipamento será direcionado para trabalhos na subprefeitura de Santa Luiza, semelhante às outras duas anteriores que foram para subprefeituras de Arcoverde e de Santo Antônio de Castro. Com isso, todas as subprefeituras estão munidas de equipamentos novos. Lembrando que uma das máquinas foi destinada à Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas para a realização de serviços na área urbana.

Maquinário será ampliado

     Para a próxima semana, é aguardada a chegada de mais uma escavadeira hidráulica, adquirida em parceria com o Governo do Estado. Ainda está prevista licitação para aquisição de um trator de esteira e, ao menos, um caminhão especial para o transporte do maquinário pesado.


MAIS NOTÍCIAS