Política

Após decisão do TSE prefeito Alex publica comunicado

Em sua rede social, Carniel diz que nenhuma decisão vai o afastar da comunidade
26/04/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso

     Logo após encerrar o julgamento que cassou em definitivo seu mandato, o agora ex-prefeito de Garibaldi, Alex Carniel (PP), publicou nas redes sociais um texto em que diz que sua eleição foi vencida de forma democrática e que a justiça está cada vez mais distante dos anseios e realidade da comunidade. 

     Alex também afirmou que respeita as instituições e seguirá de cabeça erguida com suas convicções e propósitos e continuará sempre próximo e auxiliando Sergio Chesini e Valério Mayer.

     Leia o comunicado na integra:

COMUNICADO

"A decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desta terça-feira (26) demonstra uma visão equivocada dos fatos por parte de uma Justiça cada vez mais distante da realidade e dos anseios da comunidade. Foi negado o provimento aos recursos eleitorais especiais que buscavam reverter a cassação de meu mandato, conquistado de forma democrática e com o apoio de 10.681 mil eleitores de Garibaldi.

Respeito as instituições e seguirei de cabeça erguida a minha caminhada. Tenho convicção dos propósitos honrados que sempre me nortearam e reforço meu amor pela comunidade garibaldense.

Continuarei sempre próximo e auxiliando no que for possível, ao lado do Sérgio Chesini e do Valério Mayer, em sinal de respeito à população — que, duas vezes, através do voto, escolheu o nosso projeto, confiando na nossa integridade e na nossa visão de gestão.

Agradeço muito o apoio e o carinho das pessoas nos momentos mais desafiadores. A vida segue, porque Garibaldi não pode parar".

Alex Carniel


MAIS NOTÍCIAS