Geral

Presidente Internacional do Lions Clube vai estar em Garibaldi nesta sexta-feira

09/07/2015
Portal Adesso

     O LEO Clube Garibaldi sediará  nesta sexta-feira e no fim de semana, dias 10, 11 e 12 de Julho, a XVI Conferência do Distrito Múltiplo LEO L D. O Evento ocorre nos pavilhões da Fenachamp, e terá como tema: “Aposte na Liderança”, a atividade,encerra a programação do Ano Leoístico e conta com a participação de jovens voluntários vindos, principalmente, do Estado Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

     É a primeira vez, em 25 anos de história de trabalho voluntário em prol da comunidade, que o LEO Clube Garibaldi tem a honra de sediar a conferência. Também como fato inédito, a entidade receberá a visita da maior autoridade Leoística e Leonística do mundo, o Presidente Internacional de Lions Clube Sr. Joe Preston. Na oportunidade, o Presidente participará do evento e ministrará uma palestra no domingo pela manhã. Também aproveitando a ocasião, poderá conhecer um pouco mais sobre a nossa cidade, nossa cultura e, é claro, sobre o trabalho que o Lions e o LEO desempenham no município.

     Além da participação do ilustre presidente, a Conferência terá como palestrante Steven Dubner, treinador da equipe paraolímpica de basquete e Marcel Van Hatten, deputado estadual. Os jovens que vierem a Garibaldi serão submetidos a treinamentos para desenvolvimento de sua liderança, participarão de concursos artísticos e integrarão oficinas de degustação, culinária, passeio turístico, fotografia e teatro, ministradas por Companheiros LEO e profissionais da região, que estão já engajados na causa destes jovens líderes.

     Desde 2013, o LEO Clube Garibaldi trabalha incansavelmente no planejamento do evento, fazendo contato com patrocinadores, buscando locais para realização das atividades e desenvolvendo a programação desta, que promete ser uma inesquecível conferência. Até o momento, já foram recebidas inscrições de diversas partes do Brasil e o LEO Clube Garibaldi garante que o evento promete agitar ainda mais o município nos próximos dias.

 

 

MAIS NOTÍCIAS