Geral

Já passa de um mês, que fios estão soltos em meio a via em Carlos Barbosa

18/07/2017
Portal Adesso - Fotos:Daniel Carniel
Anterior Próximo

     Risco de um grave acidente é eminente no cruzamento da Av. Presidente Kennedy, com a Rua Ampélio Carlotto, próximo ao Hospital São Roque.

     Quem transita pela única avenida de Carlos Barbosa e deseja se deslocar para o centro da cidade pela rua Ampélio Carlotto corre sério risco de se envolver em um acidente. Já quem vem do centro da cidade pela mesma rua e utilizar a avenida para ir até o hospital também deve contar com a sorte para não entrar nas estatísticas de acidentalidade.

     Tudo isso, porque há mais de um mês, fios  de internet e telefonia estão completamente soltos no meio da via sem que ninguém tome providência. Ônibus que sobem pela Ampélio Carlottto, muitas vezes são obrigados a se deslocar pela contra mão para evitar “se enroscar” nos fios. Com veículos estacionados do outro lado da via, fica impossível fazer qualquer tipo de manobra com veículo de grande porte.

     A situação se agrava, pois a avenida Presidente Kennedy está recebendo pavimentação asfáltica e devido às obras em alguns dias uma das vias fica bloqueada.

     Nesta terça-feira (18), o PORTAL ADESSO contatou a prefeitura para saber quais as providências vão ser tomadas, uma vez que a responsabilidade do conserto são das operadoras.O Secretário Municipal de Segurança e Trânsito, Grandemelo Rodrigues dos Santos, disse que os responsáveis já foram notificados, porém, ainda não realizaram o serviço. “Informamos todas as empresas que utilizam a rede para realizarem o serviço e esperamos que em breve isso se resolva”, afirmou o secretário.

     Ele também disse que a prefeitura vai sinalizar ainda mais o local a fim de evitar acidentes e se o conserto não for feito outras providencias vão ser tomadas. 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS