Política

Comitiva de Bento encerra viagem à Brasília com saldo positivo

Com agendas no Senado e na Câmara dos Deputados lideranças da cidade convidaram autoridades para eventos
10/05/2022
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Estiveram presentes o prefeito, Diogo Segabinazzi Siqueira, o secretário de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto, a presidente do CIC-BG, Marijane Paese, o presidente do Conselho Superior da entidade, Rogério Capoani, o diretor-geral da ExpoBento, Gilberto Durante, o coordenador do comitê da Fenavinho, Roberto Cainelli Júnior, e as soberanas da festa, a Imperatriz do Vinho Laís Dupont e as Damas de Honra Raiane Conci e Letícia Beliski. O presidente da CICS Serra, Elton Gialdi, também acompanha a agenda na capital federal.

     Durante o dia, a comitiva esteve no Ministério de Infraestrutura e entregou o convite dos evento para diversos deputados e Senadores, em uma ação na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. O vice-presidente também recebeu a comitiva. Em 2019, Mourão participou da abertura da Expobento.

     A 30ª ExpoBento e a 17ª Fenavinho ocorrem simultaneamente entre os dias 09 e 19 de junho, no Parque de Eventos. No espaço expositivo, a ExpoBento apresentará mais de 450 marcas e de 120 atrações artísticas, enquanto a Fenavinho montará sua Vila Típica com vinícolas e gastronomia regional.



MAIS NOTÍCIAS