Tempo

Confira a previsão do tempo para o feriado de Natal

22/12/2017
Portal Adesso - Foto: Daniel Carniel

     Segundo informações, o tempo indica muita chuva pros próximos dias aqui na região.

     Na quinta-feira (21), iniciou a estação mais quente do ano, o verão. O período é marcado pelos dias quentes e ensolarados, mas também muita chuva. Segundo informações do observador meteorológico, Léo Gusso, a previsão do tempo pros próximos dias indica uma alta precipitação pluviométrica e queda nas temperaturas.

     Nesta sexta-feira (22), o céu terá um aumento de nuvens, mas não deve chover ao longo do dia. As temperaturas ficam entre 20 ºC e máximas de 30 ºC.

     No sábado (23), o clima começa a mudar, com temperaturas um pouco mais baixas e a previsão indica chuva com trovoadas em toda a serra gaúcha. As temperaturas ficam entre 17 ºC e máximas de 26 ºC.

     No domingo (24), véspera de Natal, o clima continua chuvoso na região, com quedas de temperaturas e devem ficar na faixa dos 14 ºC e máximas de 19 ºC.

     Na segunda-feira (25), o tempo começa a mudar, sem previsões de chuva e aumento na temperatura, ótima notícia para quem quiser passar o Natal em família ou viajar pras praias de todo o estado. As temperaturas ficam entre 14 ºC e máximas de 23 ºC.

 

 

MAIS NOTÍCIAS