Polícia

Homem é baleado após troca de tiros com a BM

O fato ocorreu na noite deste sábado no bairro Glória
15/05/2022 Em Bento Gonçalves
Comunicação Social - 3º BPAT - Fotos: 3º BPAT/divulgação

     Na noite de sábado (14/5), por volta de 20h20, o CIOp (Centro Integrado de Operações) da Brigada Militar (BM) recebeu diversos chamados que estavam ocorrendo disparos de arma de fogo no bairro Jardim Glória em Bento Gonçalves.

    Os policiais da Força Tática da BM deslocaram- se ao bairro, e realizaram buscas nas proximidades do chamado via CIOp. Durante a incursão policial, um indivíduo portando uma pistola, percebeu a presença policial e efetuou disparos de arma de fogo contra os agentes. Os policiais revidaram a injusta agressão, atingindo o atirador no braço. O SAMU foi acionado para prestar os primeiros atendimentos e conduziu o homem de 31 anos ao hospital para avaliação e atendimento médico. 

    O indivíduo está cumprindo pena no regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica. Foram apreendidos uma pistola calibre 9mm com três carregadores e vinte e oito munições do mesmo calibre e diversas cápsulas deflagradas.

   O local foi isolado até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), e o registro foi lavrado no plantão da  Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O preso não corre risco, e permanece sob custódia do estado até a alta médica, para ser reconduzido ao sistema prisional à disposição da justiça.








MAIS NOTÍCIAS