Geral

Hospital divulga lista das vítimas do acidente com ônibus de Garibaldi

Com exclusividade, o PORTAL ADESSO teve acesso a lista com o nome das vítimas que deram entrada no hospital de Nova Mutum
03/05/2019
Portal Adesso - Foto: Power Mix - Nova Mutum

     Na tarde desta sexta-feira (03), o Hospital Santa Rosa, da cidade de Nova Mutum no Mato Grosso,  divulgou o nome dos feridos que foram socorridos e levados para a casa de saúde após o gravíssimo acidente entre o ônibus de Garibaldi e uma carreta bitrem nesta manhã na BR 163, no trecho da cidade de Diamantino.

     Ao todo, seis pessoas foram vítimas desta tragédia, sendo que duas faleceram ainda no local e outras quatro foram levadas ao hospital. A lista divulgada pelo hospital, através do diretor Paulo Rogério Pitalunga dos Santos é esta:

Danilo Simonaggio 

Encontra-se em estado grave, apresenta trauma torácico, fratura dos arcos costais e traumatismo craniano encefálico grave sendo acompanhado pela equipe médica e regulado para transferência para capital Cuiabá/MT aguardando vaga para remoção.

Marcos César Giovanaz 

Paulo João Piacentini

Jorge Giovanaz

     Os três estão fora de perigo, com escoriações pelo corpo e devem permanecer internados aos cuidados médicos. Todos estão internados no Hospital Municipal de Nova Mutum – MT – Instituto de Saúde Santa Rosa. O nome das duas vítimas fatais não foi divulgado pelo hospital, mas uma delas é o ex-prefeito de Coronel Pilar, Rosalino Moresco. A outra é Eloir Sandrin, pois os dois faziam parte do grupo e não foram socorridos ao hospital. 

     O corpo das duas vítimas foram levados para a cidade de Tangará da Serra e posteriormente será transladado para Garibaldi. 


MAIS NOTÍCIAS