Geral

Prefeitura de Bento Gonçalves amplia horário de atendimento da Casa de Passagem

O local passa a receber pessoas em vulnerabilidade durante 24h
17/05/2022 Em Bento Gonçalves
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Bento Gonçalves - Foto: Prefeitura/divulgação

    A Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social (SEDES) realizou o planejamento de ações para acolhimento de pessoas em vulnerabilidade com a queda da temperatura. Uma delas é a ampliação do horário de atendimento na Casa de Passagem, que passa receber pessoas durante 24h, que inicia nesta terça-feira (17).

   A Casa de Passagem recebe pessoas adultas de ambos os sexos, em situação de rua ou pessoas que por motivos diversos encontram-se numa situação de passagem pelo município (trecheiros, trabalhadores sazonais). No local, são oferecidas 25 vagas. No momento, são acolhidas 10 pessoas. 

Casa de Passagem

Endereço: Rua Francisco Navarini, 136, bairro Maria Goretti

Horário de atendimento: de segunda-feira a domingo, durante 24h. 

Para mais informações: (54) 3055.7337

CREAS: (54) 3055.7357

Campanha do Agasalho

A Central do agasalho- compartilhe calor, localizada embaixo da Secretaria de Finanças, proporciona doações o ano inteiro. Além disso, passa a ser um ponto fixo, para pessoas que estão no Cadastro único da assistência social poderem retirar as peças. O local conta com roupas de todos os tamanhos e funciona às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h.

Pontos de doação- https://bentogoncalves.atende.net/cidadao/noticia/campanha-do-agasalho-esta-em-andamento-no-municipio/



MAIS NOTÍCIAS