Trânsito

Secretaria de Obras de Bento realiza trabalho de recuperação nas vias

Os serviços estão sendo realizados após as fortes chuvas dos últimos dias
20/05/2022 Em Bento Gonçalves
Assessoria de Comunicação da Prefeitura- Foto: Divulgação

    Após as fortes chuvas, a Secretaria de Viação e Obras Públicas, iniciou nesta quinta-feira (19), o trabalho de recuperação em trechos com problema no asfalto. As equipes, também realizam o expediente durante a noite. 

    Nesta sexta-feira (20), inicia a colocação da camada asfáltica. A ação integra o Programa de Recuperação de Vias Urbanas no município. 

   O servidor da Secretaria, Janderson Borges destacou “que o serviço é muito importante para manutenção das vias, estamos sempre realizando o nosso trabalho da melhor forma possível para deixar as ruas em condições para trafegabilidade”, disse. [

    O secretário Carlos Quadros salienta que o serviço é realizado em diversos pontos. “Estamos enfrentando períodos de muita chuva, e a infiltração de água acaba causando buracos e estragos na via. A secretaria tem trabalhado em ritmo acelerado, em horários estendidos para recuperar o asfalto. Pedimos a compreensão da população, mas estamos realizando a fresagem para posteriormente recolocar o asfalto e deixar a via com mais qualidade para nossa comunidade”, destaca.





MAIS NOTÍCIAS