Carlos Barbosa realiza Festival de Teatro no fim de semana
Neste domingo (29), acontece o Festival de Teatro da Proarte em Carlos Barbosa. Esta será a primeira edição do evento que terá esquetes e oficinas no Centro Educacional Ivo Tramontina (CEIT). Ambas as atividades serão ministradas por integrantes da CIA Acto, companhia teatral de Garibaldi.
O Festival de Teatro da Proarte inicia às 10 horas com apresentação do Grupo Hefesto, composto por alunos da Escola Estadual Elisa Tramontina. Ao meio-dia acontece o bate-papo com integrantes do antigo grupo teatral barbosense Estrada de Ferro. À tarde haverá três apresentações: a partir das 15h o monólogo “Sobre Tela” da Cia Acto, às 15h30 a Esquete “Chocado”, da Escola de Teatro Patrícia Sattler e às 16h30 – Teatro Musical com Grupo Epílogo.
As oficinas de teatro são direcionadas ao público Infantil e Juvenil. Restam vagas para as oficinas de teatro, mas lembrando que são limitadas. Interessados podem realizar a inscrição pelo telefone (54) 3433-2181.
Toda programação é gratuita.