Polícia

Condutor que atropelou moto e fugiu sem prestar socorro assume o erro

15/07/2015
Portal Adesso - Audio - Rádio Estação Fm

     O motorista da camionete que se envolveu na colisão que vitimou o motociclista de Carlos Barbosa, Loiri Baú no último dia 3 de julho, no acesso à Garibaldi assumiu ter se envolvido no acidente. Em entrevista concedida para a Rádio Estação FM, o homem de 36 anos que é morador de Barão disse que fugiu do local pois ficou sem saber o que fazer no momento. Na tarde desta quarta-feira (15), o delegado de polícia de Garibaldi, Clovis Rodrigues de Souza, apresenta em entrevista coletiva, mais detalhes da investigação e do acidente.

 

     No início desta semana, a Polícia Civil de Garibaldi após realizar ampla investigação apreendeu uma camionete com a lateral danificada em Bento Gonçalves. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran e passou por perícia, sendo que detalhes do caso não foram divulgados para não atrapalhar as investigações. 

     Porém, muito assustado com a repercussão da notícia, o condutor do veículo que prendeu fuga após o acidente resolveu se manifestar e na entrevista que foi ao ar nesta manhã pela Rádio Estação FM, ele contou detalhes de como ocorreu o acidente.
O homem que ainda não pode ser identificado, confirmou os fatos. Segundo contou, ele estava em deslocamento de Barão para Bento Gonçalves a fim de buscar colegas de trabalho e viajar até a fronteira. Próximo ao trevo de Garibaldi, ele se distraiu pegando um maço de cigarro e como havia muito nevoeiro só percebeu que algo havia batido na lateral de sua camionete.


     Neste momento, o condutor se apavorou e não parou para ver o que havia acontecido. “Fiz coisa errada, totalmente errada, se arrependimento matasse”, contou na entrevista. Ele ainda afirmou que o veículo é de propriedade da empresa onde trabalha e que não contou do acidente para o seu chefe.
Finalizando a entrevista ele pediu desculpas à família da vítima e disse que gostaria de uma oportunidade para falar com a família.

OUÇA A ENTREVISTA:

 

 

 

O ACIDENTE

    A colisão ocorreu na manhã de sexta-feira (3) no trevo de acesso a Garibaldi na BR - 470. O motociclista morador de Carlos Barbosa estaria indo para o trabalho quando por volta das 6h20min colidiu com outro veiculo, sendo jogado para fora da pista. O condutor do outro veículo envolvido fugiu sem prestar socorro.

     Devido a gravidade dos ferimentos, Loiri Baú foi levado para hospital de Caxias do Sul, onde não resistiu e faleceu um dia pós dar entrada na emergencia.

 

MAIS NOTÍCIAS