Eventos/Cultura

30ª Expobento e 17ª Fenavinho iniciam nesta quinta-feira

Serão 11 dias de feira com uma programação repleta de atrações
09/06/2022 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Nesta quinta-feira (9), ocorre a abertura oficial da 30ª Expobento 2022  e  da 17ª Fenavinho, que ocorrem de forma concomitante, nos Pavilhões do Parque de Eventos de Bento Gonçalves (Fundaparque). 

     A maior feira multissetorial do país, traz mais de 450 expositores, contando com espaços já conhecidos como Mundo da Moda, Espaço Variedades, Salão do Imóvel, Arena Gastronômica, Agroindústria, Salão Automotivo, entre outros.  Também ocorrem Desfile Pet, ExpoBento na Mesa, Copa Padel ExpoBento 30 anos, E-sports, Projeto Balaio e 2ª ExpoBento Skate Jam. Além disso, serão cerca de 120 apresentações artísticas, durante os 11 dias de programação, voltadas para todas as idades.

    A Fenavinho marcará presença na feira por meio de sua Vila Típica. No local, diversas vinícolas estarão emolduradas, em um cenário que emula casarios do início do século passado e onde ocorrem apresentações culturais de resgate da cultura dos imigrantes italianos. No espaço, o público poderá desfrutar de diversas opções gastronômicas típicas da região, além dos premiados vinhos, espumantes e sucos. 

Confira a programação desta quinta-feira:

16h30:  Abertura Oficial - Palco Gastronomia
18h: The Beatles no Acordeon - Espaço Pró-cultura RS LIC
19h: Flor de Areia - Palco Gastronomia
19h30: Oficina Senac de massas frescas e molhos - ExpoBento na Mesa
20h: Acústico 2 por Litro - Palco Variedades
20h: Laura Dalmás - Espaço Pró-cultura RS LIC
21h: Acústica Rock - Palco Fenavinho
22h: The All Pargatas -  Espaço Pró-cultura RS LIC

MAIS NOTÍCIAS