Polícia

Mulher é presa pela segunda vez por tráfico de drogas em Bento

Em menos de um mês a suspeita foi presa pelo menos crime
10/06/2022 Em Bento Gonçalves
Assessoria da Polícia Civil - Foto: Portal Adesso/Reprodução

   A Polícia Civil, prendeu uma mulher de 33 anos investigada por  tráfico de drogas nesta quinta-feira (9), no bairro Santa Helena, em Bento Gonçalves. 

   Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, em um ponto de tráfico na Rua Francisco Tomasi, os policiais abordaram  um usuário de entorpecentes e localizaram com o mesmo uma porção de cocaína, pensando pouco mais de 5 gramas. A droga foi adquirida no local.

    Na sequência, os agentes da Polícia Civil ingressaram em um imóvel, ondem foram localizadas e apreendidas anotações referentes ao tráfico de drogas, material para embalo dos entorpecentes, aparelho,  celular, dinheiro e uma motocicleta.

    A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas. O usuário foi conduzido à delegacia para prestar depoimento, sendo  registrada também uma ocorrência de posse de entorpecentes.

    A mesma mulher já havia sido presa em flagrante por tráfico de drogas  a menos de um mês, no dia 13 de maio, no mesmo endereço, juntamente com seu companheiro. Esta é a quinta prisão em flagrante realizada

pela 1ª Delegacia da Polícia Civil nos nove primeiros dias do mês de junho.  

MAIS NOTÍCIAS