Eventos/Cultura

Dia festivo de Santo Antônio terá bênção à cidade de Bento Gonçalves

Ofertado por um devoto, sobrevoo de helicóptero terá a imagem do Padroeiro de Bento ao final da procissão
13/06/2022
Portal Adesso

     Além da programação intensa de Missas, almoço de confraternização e procissão com a imagem do Padroeiro, a segunda-feira, 13 de junho, terá a bênção à cidade de Bento Gonçalves. Ofertado por um devoto, sobrevoo de helicóptero será acompanhado pelo padre Luís Carlos Conci, que irá abençoar o município, ao final da procissão do dia festivo, ponto alto da 144ª Festa de Santo Antônio.

     O sobrevoo deve acontecer entre às 16h15min e 16h30min e o convite é para que os devotos que não estiverem na procissão se coloquem nas janelas de suas casas para receber a bênção, por intercessão de Santo Antônio. 


Programação do dia 13 de junho | Segunda-feira | Todas as Missas serão transmitidas pelas redes sociais da Paróquia Santo Antônio


06h - Alvorada Festiva com o toque dos sinos

07h - Missa no Santuário Santo Antônio

08h30min - Missa no Santuário Santo Antônio (Rádio Difusora 890AM)

10h - Missa no Santuário Santo Antônio (TV Canção Nova RS - Canal 41,1 Aberta)

12h - Almoço Festivo no Salão Paroquial

15h - Missa Campal, em frente ao Santuário Santo Antônio (Rádio Difusora 890AM, Rádio 1070AM, TV Serra - Canal 26 e 526 da NET, TV Com - Canal 14 da NET)

16h - Procissão com a imagem de Santo Antônio (ruas General Gomes Carneiro, Barão do Rio Branco e Cândido Costa, retornando pela Marechal Deodoro, até o Santuário Santo Antônio)

18h - Missa em ação de graças no Santuário Santo Antônio, com apresentação dos festeiros de 2023 

MAIS NOTÍCIAS