Eventos/Cultura

Festiqueijo 2022 divulga VT oficial nas redes sociais

Captação foi feita em locações de Carlos Barbosa com a participação das Soberanas
13/06/2022 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso - Foto: Festiqueijo/Divulgação
Anterior Próximo

     Carlos Barbosa se prepara para o 31º Festiqueijo, que acontecerá de 1º a 31 de julho, sempre de sextas a domingos. Os preparativos seguem em ritmo acelerado nos bastidores do maior e mais gostoso festival gastronômico da Serra Gaúcha. 

     O Departamento de Marketing do evento trabalhou na criação de um VT com o intuito de chamar a atenção de milhares de visitantes. Neste sábado (11), às redes sociais do Festiqueijo exibiram os atrativos do evento em vídeo. As cenas foram captadas no Parque da Estação, no calçadão e em frente à Igreja Matriz de Carlos Barbosa, ambos no Centro da cidade, além do restaurante Nono Otávio dando um spoiler do que o Festival reserva para o público.

     A Senhorita Festiqueijo, Kelly Cristina Guedes, e a Dama de Companhia, Brenda Pagliarini Sartori, participaram das gravações, além de figurantes barbosenses. Juntos, eles enaltecem os valores e experiências que as pessoas poderão viver, como desfrutar da farta gastronomia, dos premiados vinhos e espumantes, da riqueza cultural e das belezas naturais. Isso sem contar na tranquilidade e segurança que a cidade oferece.

     O diretor de Marketing e Planejamento do 31º Festiqueijo, Marcius Dal Bó, destaca a intenção do VT. "Nossa ideia é mostrar a simpatia dos barbosenses, a celebração do encontro e as delícias da gastronomia que aguardam os visitantes", enfatiza Marcius.

Assista o vídeo no YouTube. (FestiQueijo Carlos Barbosa)


MAIS NOTÍCIAS