Eventos/Cultura

Secretaria de Esportes e Lazer informa que não haverá Gincana Municipal este ano

Equipes encaminharam um ofício informando os organizadores do evento
14/06/2022 Em Garibaldi
Assessoria de Comunicação da Prefeitura - Foto: Divulgação
Anterior Próximo

   As seis equipes que participaram da gincana Municipal em 2021 – Equi Bandi Anita, Equi-Koloni, Equipe Box 360, Garibah, Squadra Colonial, Urta Q Riva se manifestaram através de um ofício encaminhado à Prefeitura, à Secretaria de Esportes e Lazer e à Comissão Organizadora do evento em Garibaldi. As equipes ressaltam, que a realização da gincana de forma anual se tornaria inviável para todos, principalmente nos anos em que ocorre a maior festa do Município, a Fenachamp.

   Mesmo a gincana ocorrendo nos meses seguintes à festa, as equipes concordam que haveria conflitos de interesses tanto na questão financeira, quanto na questão de disponibilidade em função da participação das pessoas nos dois eventos. Dessa forma, as equipes informaram que não participariam no caso de realização da Gincana Municipal em 2022.

   No intuito de atender ao pedido das equipes, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer optou por não realizar a Gincana Municipal neste ano. Além disso, comunica que está estudando a viabilidade de realizar a gincana em outra data compatível aos interesses de todos.


MAIS NOTÍCIAS