Esportes

Jogador revelado em Garibaldi é convocado para a Seleção Olímpica

Zagueiro Ibañez foi formado pelo PRS-Garibaldi e atualmente joga no Atalanta da Itália
19/08/2019
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Revelado no time de Garibaldi que treina no Estádio Alcides Santarosa, o zagueiro Roger Ibañez, alçou seu primeiro voo quando foi comprado pelo Fluminense do Rio de Janeiro, logo depois, se transferiu para Bérgamo na Itália, onde defende o Atalanta. Na última  sexta-feira (16), o técnico André Jardine anunciou, a lista da Seleção Olímpica para os amistosos contra Colômbia e Chile, em São Paulo. As partidas serão disputadas no estádio do Pacaembu, no dias 5 e 9 de setembro. Sob o comando de Jardine, a Seleção Olímpica foi campeã do Torneio Maurice Rivello, na França, etapa que marcou o início do projeto para Tóquio 2020.

     Em Garibaldi, a convocação do zagueiro trouxe felicidade ao técnico do PRS e presidente do time Edmilson Silva e também a Rogério Loss, que é da AGE - Associação Garibaldi  de Esportes, que cuida do estádio e auxilia o time. O Clube criado em 2015 tem como objetivo formar atletas na base e disputou o campeonato gaúcho sub-20. 

     "É uma imensa alegria ver o Ibañez voar cada vez mais alto. O PRS busca isso, formar jovens atletas para que atuem em grandes clubes e brilhem no futebol mundial", disse Rogério Loss. 

     





MAIS NOTÍCIAS