Geral

Vencimento do IPTU de Garibaldi e demais taxas será prorrogado

Contribuintes poderão efetuar pagamento com desconto até 24 de junho
15/06/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: Prefeitura de Garibaldi/Divulgação

    A Secretaria Municipal da Fazenda de Garibaldi, emitiu nesta nesta terça-feira (14), Ordem de Serviço n° 002/2022 prorrogando o vencimento dos tributos em cota única (com desconto) para o dia 24/06. 

    A data de vencimento do IPTU e demais taxas foi prorrogada em virtude da  instabilidade no sistema de geração, transmissão e registro dos boletos dos impostos municipais. Para que o cidadão não seja prejudicado com a falha do sistema terá direito ao desconto de 5% e não será cobrada a correção, multa e/ou juros, apenas se pagar até a nova data de vencimento.

   A Secretaria orienta, o contribuinte que imprimiu as guias entre 09/06 e 14/06, gere novamente o boleto e tente realizar o pagamento.

   No caso de dúvidas ou permanência de erro do sistema,  o contribuinte deve entrar em contato com a Secretaria da Fazenda através do fone (54) 3462-8211. Também poderão procurar a recepção do Centro Administrativo Municipal, onde poderão obter os boletos e maiores informações.

   A Prefeitura informa que  no balcão de atendimento do Centro Administrativo não será possível realizar o pagamento dos tributos, somente gerar os boletos. 


MAIS NOTÍCIAS