Tempo

Sexta-feira chuvosa e com riscos de temporal

Tempo ficará firme no fim de semana, mas frio deve retornar na Serra Gaúcha
17/06/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: Fernanda Weber/Reprodução
Anterior Próximo

   Nesta sexta-feira (17), deverá ter chuva forte e risco de temporal na maior parte do Rio Grande do Sul. Conforme a metereologia, a chuva se espalha por todo Estado e a Defesa Civil alertou para ventos que podem chegar a 90km/h. A queda de granizo não foi descartada.

   Em Garibaldi, a chuva intensa e a frente fria deixam a temperatura mais baixa, os termômetros registraram na manhã de hoje, 11 Cº. A chuva permanece ao longo dia com previsão de temporal no período da tarde e as pancadas seguem durante a noite. Já no sábado (18), a manhã será de tempo nublado com possibilidade de garoa, à tarde o sol aparece com poucas nuvens e a noite será estrelada. No domingo (19), pode gear ao amanhecer com baixas temperaturas pela manhã. Os termômetros podem registrar mínima de 1ºC e máxima de 17 Cº ao longo do dia.

   O tempo deverá ficar firme neste final de semana em alguns pontos da Serra. O sábado (18), será com sol entre nuvens, e no domingo (19) terá predomínio de sol em todo o Estado. O frio volta com força e as temperaturas devem ficar entre entre 0ºC e 5ºC, e podem ser negativas em áreas mais elevadas da Serra Gaúcha.


MAIS NOTÍCIAS