Polícia

Mulher atinge parceiro na região genital durante briga em Bento Gonçalves

Fato ocorreu no final da tarde desta quinta-feira
23/06/2022 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso
     No final da tarde desta quinta-feira (23) por volta das 16h, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de uma briga de casal na Rua Pastor João Rodrigues de Jesus, no bairro Zatt, em Bento Gonçalves. No entanto, um fato inusitado foi registrado. Para se defender do agressor, de 23 anos, a mulher, de 24 anos, atingiu o pescoço e o órgão genital do homem. 

      Segundo informações, o fato teria ocorrido após uma discussão, na qual ele proferiu golpes de estilete contra a mulher, além de chutes em várias partes do corpo.

      O homem foi encaminhado para o hospital Tacchini. Já a mulher foi levada com escoriações, para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA), no bairro Botafogo.

      O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). De acordo o delegado Renato Nobre Bias, o homem possui um histórico de agressões à parceira, inclusive com medida protetiva, e antecedentes por tráfico de drogas. O casal possui três filhos.  A informação é que às 21h o agressor foi liberado do hospital e autuado em flagrante. 

MAIS NOTÍCIAS