Esportes

ACBF vence o Pato e volta a subir na Liga Nacional de Futsal

Time laranja voltou para a vice-liderança e enfrentará o Lagoa Futsal no dia 30 de junho
26/06/2022 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso - Foto: Ulisses Castro/Reprodução
Anterior Próximo

   A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) jogou em casa contra o Pato Futsal e reencontrou o caminho da vitória. O time laranja venceu por 3x2 e voltou para a segunda colocação da Liga Nacional de Futsal (LNF).

  O jogo começou muito intenso de ambos os lados, mas a ACBF foi quem abriu o placar. Roni marcou o primeiro gol para o time laranja. Os paranaenses logo estouraram o limite de faltas e cederam o tiro-livre, aos 14min. Fernando cobrou e converteu para 2x0. O Pato conseguiu descontar, logo depois com o gol de Rangel.

  No segundo tempo, o Pato passou a arriscar jogando com o goleiro adiantado,  mas a defesa laranja estava bem postada e soube segurar a pressão. Aos 15min15s, depois da confusão na área, Pedro Rei aumentou para 3x1. Jogando com goleiro-linha, os visitantes diminuíram a vantagem para 3x2 com o gol de Luciano.

  A ACBF se prepara para o Gauchão e o próximo jogo será na quarta-feira (30), enfrentará o Lagoa Futsal, em Carlos Barbosa. Pela LNF, o próximo compromisso será contra o Foz Cataratas, no dia 2 de julho, no Paraná.


MAIS NOTÍCIAS