Geral

CIC/BG promove palestra com Emílio Finger

Com o tema "Gestão do Coração", encontro ocorre dia seis de julho, no Centro Empresarial
29/06/2022 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso - Foto: Divulgação

Desafiar limites e alcançar sonhos. Emílio Finger costuma dizer que a paralisia infantil pela qual foi acometido lhe impôs limites, mas permanentemente os testa e negocia com eles. Foi assim que aprendeu a surfar, esquiar, nadar e realizar caminhadas de longa distância, sendo a mais marcante delas o Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha.

Histórias de vida e superação farão parte da conversa proposta por Finger na palestra “Gestão do Coração”, marcada para o dia seis de julho, a partir das 18h, no Bento Gonçalves Centro Empresarial. Com recursos audiovisuais e ambientação sonora, a palestra mescla momentos divertidos e emocionantes, que prometem comover o público.

As conversas de Finger comumente são recheadas de abordagens sobre relações interpessoais na família, no trabalho e na sociedade, mostrando a importância das escolhas para a realização dos sonhos e da necessidade de as pessoas serem cada vez mais líderes delas próprias.  Em “Gestão do Coração”, o palestrante também mostra como podem ser encarados os desafios diários e ajuda no desenvolvimento da capacidade de realizar sonhos, levando em conta a negociação com os teus limites.

Emílio Finger é autor do livro “Negociando com Meus Limites”.  Diretor da Racon Consórcios, ele é pós-graduado em Gestão Estratégica de Vendas e atua há mais de 25 anos para as Empresas Randon. Associados ao CIC-BG, promotor da palestra, têm entrada franca. Aos não associados será cobrado ingresso no valor de R$ 50,00. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no site do CIC-BG (www.cicbg.com.br).


Serviço

O quê: palestra Gestão do Coração, com Emílio Finger

Quando: dia 6 de julho, às 18h. A recepção será às 17h30

Onde: salão de eventos do Bento Gonçalves Centro Empresarial, onde fica o CIC-BG (Avelino Luiz Zat, 95 – Fenavinho).

Quanto: associados ao CIC-BG não pagam; para não sócios, R$ 50. Inscrições pelo www.cicbg.com.br

Informações: 2105.1999

MAIS NOTÍCIAS