Geral

Secretarias passam a atender em novo endereço em Bento Gonçalves

02/05/2018
Portal Adesso - Foto: Marina Teles

     Algumas secretárias da Prefeitura de Bento Gonçalves, passam a atender em novo endereço a partir desta quarta-feira (2). As mudanças para o novo Complexo Administrativo iniciaram na última quinta-feira (26).

     Dentre as pastas que atendem no novo endereço estão a Secretaria de Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico. Além delas, o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano – IPURB, o setor de Captação de Projetos e o Gabinete da Primeira-Dama, também estarão no novo endereço.

     Como as secretarias estão em fase de adaptação no decorrer desta semana, telefones e rede de internet poderão sofres oscilações. O responsável pela mudança, secretário Adjunto de Administração e Governo, Ivan Toniazzi, pede que a população seja compreensiva com possíveis falhas.

     "A partir desta quarta, 2, elas já atendem em seus novos endereços, porém, a compreensão da população é essencial, pois nem todos os serviços estarão funcinando plenamente", afirma.

     As secretarias de Educação, Habitação e Assistência Social, a Coordenadoria de Tecnologia de Informação e Comunicação – CTEC, juntamente com o Procon, também estarão se mudando para um novo endereço, em período a ser divulgado posteriormente.

     Permanecem nos mesmos endereços o Gabinete do Prefeito e as secretarias municipais de Administração e Governo; Viação e Obras Públicas; Juventude, Esporte e Lazer; Desenvolvimento da Agricultura; Cultura; Saúde; Segurança; Gestão Integrada e Mobilidade Urbana e Finanças.

 

 

MAIS NOTÍCIAS