Eventos/Cultura

Escritor Zack Magiezi é o Patrono da 37ª Feira do Livro de Bento

Anúncio foi feito em live nesta quinta-feira, com participação do Prefeito e comissão organizadora
30/06/2022 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ Facebook

      O escritor paulista Zack Magiezi será o patrono da 37ª Feira do Livro de Bento Gonçalves, que ocorre entre os dias 5 e 16 de outubro. O anúncio foi feito em uma live realizada nesta quarta-feira (30). Na ocasião foi revelado ainda que o tema deste ano será “Qual seu destino literário?”.

     Participaram da reunião, o prefeito de Bento Gonçalves, Diogo Siqueira; os secretários municipais da Cultura, Evandro Soares; e da Educação, Adriane Zorzi; o diretor do Sesc Bento Gonçalves, Jaques Fachinelli;  o coordenador da 16ª Coordenadoria Regional de Educação, Alexandre Misturini; e comissão organizadora do evento. 

     Sobre o escritor

     Zack Magiezi nasceu em São Paulo, passou boa parte da vida entre Belo Horizonte e Salvador, mas atualmente está de volta às raízes paulistanas. Estudou História, Teologia e Letras, e foi na escrita que encontrou seu verdadeiro espaço. Considerado um dos maiores fenômenos do movimento da poesia na Internet, Zack leva, através de suas redes sociais, sua obra literária para mais de um milhão de fiéis leitores. 

    Com seu estilo pungente e verdadeiro, o poeta tem como marca a habilidade de transformar cotidiano em poesia, como se conseguisse sempre escolher as melhores palavras para dar corpo àquilo que todos sentimos. É autor dos livros “Estranherismo”, “Notas sobre ela”, “Para o amor que vai chega” e outros.


MAIS NOTÍCIAS