Geral

Fiema Brasil está marcada para 2023 em Bento Gonçalves

Feira ocorrerá entre os dias 9 e 11 de maio, no Parque de Eventos
03/07/2022 Em Bento Gonçalves
Exata Comunicação - Foto: Ana Cris Photo

     A 9ª edição da Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente (Fiema Brasil), organizada pela Fundação Proamb, ocorrerá entre os dias 9 e 11 de maio de 2023, no Parque de Eventos, em Bento Gonçalves.

    A Fiema é um dos principais eventos do sul do Brasil sobre sustentabilidade, inovação e mercado. A feira oferece infraestrutura, amplo espaço e instalações adequadas para empresas e instituições interessadas em apresentar soluções em relação a resíduos, águas, efluentes, energia, construções sustentáveis, ciência e tecnologia e segurança do trabalho.

   Dinâmico, o encontro prioriza a geração de negócios, a rede de relacionamento, a disseminação de conhecimento e, sobretudo, impulsiona o fluxo de informações e a troca de experiências profissionais. Após dois adiamentos, ocorridos em virtude da pandemia de Covid-19, a Fiema manterá a programação de eventos técnicos, como seminários, congressos e meetings. Também segue nos planos a realização da Arena Startups, que reunirá mais de 40 empresas de inovação ligadas à temática ambiental.

   Em 2023, as atividades envolvidas abordarão pontos relativos à gestão de efluentes líquidos, veículos híbridos, transporte e logística de resíduos, economia circular e máquinas e implementos para o transporte, entre outros.


MAIS NOTÍCIAS